Teste a/b: aprenda tudo sobre a técnica e descubra como melhorar as vendas

Teste a/b: aprenda tudo sobre a técnica e descubra como melhorar as vendas Qual empresa quer vender menos e ter resultados menores? Nenhuma! Se você está buscando formas de aumentar seus resultados com estratégia digital, algumas técnicas e ferramentas tecnológicas podem ajudar. O teste a/b é uma metodologia muito utilizada no marketing que tem trazido […]

Leia Mais
Persona: veja como esse conceito tem transformado a forma de divulgar e vender das empresas

Persona: veja como esse conceito tem transformado a forma de divulgar e vender das empresas Todo mundo já percebeu: os consumidores estão mais informados e, com isso, mais exigentes e demandado entregas personalizadas e mais exclusivas. Além de mais conscientes e preocupados com o impacto do processo produtivo no meio ambiente, estão ávidos por novidades […]

Leia Mais
Clusterização: entenda por que a segmentação incrementa os resultados da sua empresa

Clusterização: entenda por que a segmentação incrementa os resultados da sua empresa Você consegue descrever as características do seu público e as melhores maneiras de atingi-lo, garantindo mais aderência e volume de vendas? Ou entende como mostrar de que maneira a sua solução é mais adequada para atender uma demanda? Entender o conceito do seu […]

Leia Mais