Criada a partir da oportunidade e necessidade de empresas de pequeno, médio e grande porte, interessadas em terceirizar com economia e qualidade os serviços de Administração de Folha de Pagamento, permitindo ao cliente foco as atividades principais de sua empresa.
Fundada em dezembro de 2001 atuando no mercado nacional com atividades atuais nos estados de Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e outros.
Conheça melhor a Profap
Trabalhar para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, através do comprometimento de todos em cultura e relacionamento de confiança.
Procurar soluções que garantem segurança na funcionalidade e continuidade do negócio de nossos clientes, através de excelência tecnológica, conhecimento, agilidade na implementação de disponibilidade de atendimento.
Acreditamos em um processo continuo de melhoria tecnológica e aperfeiçoamento profissional, pois disso depende a manutenção de nossa imagem e competência técnica, e nossa capacidade para enfrentar desafios em projetos diferentes.
Comprometimento com o cliente, assegurando sigilo, ética e profissionalismo.
Considerar nosso cliente como parceiro, e, desta forma, trabalhar para nosso aperfeiçoamento e crescimento, oferecendo o melhor serviço e atendimento cordial.
Apresentar serviços em tempo hábil, cumprindo com prazos e metas solicitadas.
Assegurar que os serviços sejam de primeira qualidade e que atendam as necessidades do cliente.
Valorizar os Recursos Humanos como o maior patrimônio da empresa, buscando o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento, tanto pessoal como profissional.
Manter-se orientado ao mercado, atendendo as necessidades dos nossos clientes, apontando pró ativamente as possibilidades de melhorias, com o uso constante de tecnologia cada vez mais avançada, proporcionando desenvolvimento profissional aos colaboradores e manter a equipe qualificada e motivada, acompanhando e buscando a melhoria contínua de seus processos.